Ameaçado de morte, Gabriel Monteiro irá à Brasília ao encontro de Jair Bolsonaro


O nome do policial militar e Youtuber Gabriel Monteiro viralizou nas redes sociais e repercutiu na TV de todo o Brasil. A hashtag #somostodosgabrielmonteiro foi parar nos trends topics do Twitter.
Gabriel Monteiro postou um vídeo em seu canal do YouTube onde ele relata que teve seu porte de arma cancelado, a farda confiscada e que provavelmente será expulso da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Segundo o PM, ele começou a ser perseguido após denunciar uma suposta ligação do ex-comandante geral da Polícia Militar, o coronel Íbis Silva Pereira, com o Comando Vermelho. Além de ser ameaçado dentro da PM, homens ligados a referida facção colocaram a cabeça de Gabriel à prêmio.
Embora a maioria dos internautas tenham pedido apoio para Gabriel Monteiro, houve quem também acredite que ele não precise ter nenhum tipo de tratamento especial.
Nesta sexta-feira (6), o policial militar se encontrou com o deputado federal do Rio de Janeiro, Otoni de Paula (PSC), que informou que Gabriel seguirá para Brasília na próxima terça-feira (10), onde deverá participar de uma audiência com alguns parlamentares.
Ainda segundo Otoni Paula, o presidente Jair Messias Bolsonaro deverá receber o policial militar. A audiência com o presidente será para tratar da segurança do policial que está jurado de morte por facções criminosas do Rio de Janeiro.

Comentários

ads

Postagens mais visitadas deste blog

Ator de série da Netflix e dublador do X-men falece aos 43 anos

Torcedor cai de arquibancada superior do Morumbi, e momento é registrado por câmeras